quinta-feira, 18 de julho de 2019

Almanaque do Aranha Vol.09

Scanmaniacs

Scanmaniacs
# Uma Estranha Onda de Crimes!
- Ao tentar deter o carro em fuga de um bando de contrabandistas de drogas, o Aranha é ajudado pelo policial Joe Macone que, mesmo sem um uniforme colante ou super-poderes, não pensa duas vezes antes de arriscar a vida no combate ao crime! E o Escalador de Paredes vai acabar precisando mais uma vez da ajuda do "herói sem poderes" pra impedir uma invasão ao Departamento de Polícia de NY, cortesia do famigerado Besouro!
# O que Aconteceu com o Geleira?
- Enviado a Los Angeles pelo Clarim para fazer uma matéria fotográfica sobre o fim dos Campeões, Peter acaba se envolvendo em uma baita enrascada! Ao tentar ajudar o Anjo, o único membro da equipe que permaneceu no QG, o Aranha descobre que Warren estava sendo chantageado por Stuart Clarke, um antigo inimigo dos Campeões, que enfrentou os heróis como O Fúria! Mas, se ele está agora numa cadeira de rodas, então quem é “o novo Fúria”? E, ainda mais importante: o que aconteceu com o Homem de Gelo?
# Meu Amigo, Meu Inimigo!
- Chocados ao descobrir que o vilão que eles pensaram ser o Fúria era, na verdade, o Homem de Gelo, controlado por um gás hipnótico usado por Stuart Clarke para dominar a mente de Bobby, o Aranha e o Anjo não podem fazer nada a não ser tentar escapar do ataque do herói hipnotizado! Mas, até quando eles vão poder fugir, sem que tenham que lutar a acabar ferindo um amigo ou, o que é pior, sem que acabem sendo mortos pela fúria desenfreada do próprio companheiro?
# Novamente, os Executores!
- Os Novos Executores estão no pedaço! Agora com um “novo Touro”, o trio pretende atrair o Homem-Aranha a uma armadilha, invadindo uma lanchonete e mantendo os seus ocupantes como reféns, o que inclui Flash, Sha Shan e um certo Hector Ayala, também conhecido como Tigre Branco! Mas, o que o Aranha não sabe é que os vilões estão sob as ordens de outro rancoroso inimigo do passado e, por mais que eles não sejam lá grande coisa, a situação pode resultar em sérias consequências pra todos os envolvidos!
# Quando as Luzes se Apagaram...
- Por ter ficado dentro do restaurante durante a luta entre o Homem-Aranha e os Executores, e por ter sido o único visto saindo do local depois que o aracnídeo detonou os facínoras, Hector Ayala torna-se o principal alvo do maquiavélico Mestre da Luz, que chegou à conclusão de que... “ele é o Aranha”! Dessa vez, o “verdadeiro” Cabeça-de-Teia vai ter que correr contra o tempo pra achar o esconderijo do vilão, antes que o Tigre Branco acabe pagando o pato em seu lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário