sábado, 20 de julho de 2019

Almanaque do Aranha Vol.08

Scanmaniacs

Scanmaniacs
# Uma Vida Longe Demais!
- Um momento de hesitação pode custar a vida de um inocente quando, na fração de segundo de indecisão quanto a usar seus poderes em público e revelar sua identidade secreta, ou saltar pra longe de um caminhão desgovernado em alta velocidade e salvar sua vida e a de MJ, leva um jovem transeunte a tomar essa decisão por nosso azarado aracnídeo. Agora, a única chance de sobrevivência do rapaz é um soro que ele deve tomar em menos de 2 horas! Mas, pra isso, o Aranha vai ter que tirá-lo... "da Medusa"!
# Irmão Poder, Irmã Sol!
- Desde que descobriu que Sha Shan voltou casada do Vietnam, Flash não se conforma com o fato de tê-la perdido! E sua frustração vai se agravar ainda mais quando ele descobrir que ela está envolvida com uma seita religiosa chamada A Legião da Luz! Mas, ao tentar passar a limpo essa situação, ele acaba incorrendo na ira do Irmão Poder e Irmã Sol, os dois sacerdotes da seita, que podem manifestar uma energia devastadora quando se dão as mãos! É claro que vai sobrar pro Aranha tirá-lo dessa encrenca!
# A Vinda do Navalha
- Mais uma vez o aracnídeo se meteu numa bela enrascada! Afinal, como ele vai enfrentar a extraordinária rajada energética do Irmão Poder e da Irmã Sol se esta última é... “a própria Sha Shan”, a amada de Flash? E, como se isso não bastasse, o Aranha vai descobrir quem é o misterioso mentor que deu os poderes à dupla de vilões vietnamitas! Mas, nem tudo está perdido, pois nosso herói vai receber o reforço do único super-herói caminhoneiro de que se tem notícia: o Javali! (Nota: O Navalha, na RGE)
# Matando-me Suavemente... Com Seu Ódio!
- Capturados pelas forças do Monge do Ódio, que se revelou como o misterioso mentor do Irmão Poder e Irmã Sol, além do verdadeiro líder da Legião da Luz, o Aranha, Javali e Flash estão a ponto de virarem pó quando a bomba que o Monge deixou junto com eles, no calabouço onde foram presos, reduzir todo o templo da seita em mil pedaços! E, em poucas horas, quando seu discurso hipnótico for transmitido a todas as TVs espalhadas pelo país, nada mais poderá deter os vilões!
# A Raiva Final!
- A verdade finalmente vem à tona! Aquele que todos pensavam ser o Monge do Ódio era, na verdade, o Homem-Fera disfarçado (Homem-Besta, na RGE) arquinimigo de Adam Warlock, que fora involuído à sua forma animal, mas, que voltou à forma humanoide e escapou da Contraterra, vindo ao nosso mundo! Mas, que chance o Aranha, o Javali e Flash podem ter contra um monstro alienígena capaz de controlar mentes e incitar o ódio e a violência no coração de um estádio lotado de seguidores fanáticos de sua seita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário