quarta-feira, 28 de junho de 2017

Vampirella - Vol.01

Scanmaniacs

Scanmaniacs
# Vampirella
- Vampirella e Pendragon voltavam de uma viagem internacional quando foram detidos por detetives de Nova York. Acusação: assassinato. Mas antes que pudessem levá-los. entre eles surgiu a bala de um assassino! 
# Pequenês
- Um mundo que se destrói e começa o longo processo da reconstrução. Mas, as sementes do ódio e dos preconceitos já estão sendo plantadas. É um lugar onde os antigos matam os novos!... vítimas de sua pequenês mental! 
# A Escolha
- Aqui estou neste inferno, com as chamas ao meu redor. ferindo a minha carne de lobisomem. Tenho uma decisão a tomar. Devo me salvar e matar o vampiro que me colocou aqui? Mas, merecerei a salvação? 
# Vampirella - O Feiticeiro
- Vampirella fora ferida mais gravemente do que se imaginara. Por horas, sua mente esvoaçou por uma outra dimensão. A dimensão do terror, em que um feiticeiro dourado clamava por sangue. O sangue de Vampirella!

Nenhum comentário:

Postar um comentário