segunda-feira, 17 de abril de 2017

Justiceiro Extra Vol.01

Scanmaniacs

Scanmaniacs
Seu nome é Frank Castle, o Justiceiro. Ele foi trancafiado por seu melhor amigo, Microship, em um inexpugnável porão em algum lugar de Nova Iorque. Segundo Micro, Frank está ali para reavaliar sua missão... e seu estado psicológico. Segundo Frank, Micro é um traidor que ele vai exterminar assim que conseguir escapar. No caminho, ele ainda pretende acabar com o homem que o substituiu como Justiceiro nas últimas semanas. A aventura está em andamento...

3 comentários:

  1. Poça pessoal eu não consigo baixar a edição especial chamada
    Justiceiro extra os últimos dias de Frank castle só vai páginas de
    Anúncios vocês não podem dar um jeito pra ver se dá pra baixar a edição? Por favor obrigado até mais!

    ResponderExcluir
  2. Só clicar em Skip Ad e baixar normalmente, beleza. Link testado e funcionando!

    ResponderExcluir
  3. Oi amigo eu queria agradecer eu consegui baixar o arquivo da edição especial justiceiro extra os últimos dias de Frank castle quando
    Eu soube dessa edição eu queria muito ler mas não achava em blog
    Nenhum ou site mas agora consegui baixar no seu blog muito obrigado até mais!

    ResponderExcluir