quarta-feira, 26 de outubro de 2016

[Reup] Solomon Kane - A Morte dos Cavaleiros Negros

Scanmaniacs

Scanmaniacs
Solomon continua sua viagem através da Floresta Negra e dá de cara com mais demônios que atacavam uma família de ciganos que era importunada por viajantes franceses, demônios com poderes terríveis e aparência amedrontadora estão atacando e matando a todos dando inicio a mais uma jornada macabra contra seres malignos que cercam a vida de Solomon Kane. Minissérie em 4 Edições reunidas em 1 Link.

Um comentário:

  1. E ae cara, blz?
    Você faz um trabalho incrível com esse blog. =)

    parabéns.
    Se não for abusar da sua boa vontade, vc teria mais material da Zatanna? Acho mo legal as histórias dela, e são mo difíceis de achar xD

    eeeee, se não for pedir muito vc conhece blogs iguais ao seu mas q tenha conteúdo inglês? pq gosto de ler hq pra praticar tbm.

    Valeu, tudo de bom.

    ResponderExcluir