sexta-feira, 4 de março de 2016

Superalmanaque Marvel - Vol.01

Scanmaniacs

Scanmaniacs
# Homem-Aranha
- Macabro Desafio
- Macabra Herança
Trajando novamente o seu tradicional uniforme azul e vermelho, o espetacular Aracnídeo sai à caça do Duende Macabro, que quer derrubar o Rei do Crime e dominar o submundo. Para desespero do Aranha, Macabro ainda tem uma vingança pessoal contra o filho do "falecido" Duende Verde: Harry Osborn!
# Quarteto Fantástico - A Noite das Bruxas
No momento mais difícil que o Quarteto Fantástico atravessa, a equipe acaba caindo nos braços dos Espectros e do temível... Mefisto.
# Rom, o Cavaleiro Espacial
- O Amargo Sabor da Verdade
- Pesadelo Cósmico
- Fusão de Mundos
- Juízo Final
Na última tentativa de vencer a espécie humana, as forças espectrais ativam a arma definitiva. O caos toma conta do planeta e, como derradeira esperança de salvação, os heróis da Terra unem-se a Rom, o Cavaleiro do Espaço, no conflito final com os Espectros.
# Quarteto Fantástico - O Coração do Mal
O Coisa retorna do planeta de "Guerras Secretas" para reassumir seu lugar, mas tem uma desagradável surpresa. No momento mais difícil que o Quarteto Fantástico atravessa, a equipe acaba caindo nos braços dos Espectros e do temível... Mefisto.
# X-Men
- Me Pega, Babaca!
Nesta história curta, Wolverine tem seu primeiro encontro com seu arqui-inimigo, Dentes-de-Sabre, após sua entrada para os X-Men.
- Pátrio Poder
Os X-Men têm um encontro nada amigável com o maligno alienígena tecnorgânico Magus, que, por sinal, é pai do divertido Warlock, integrante dos Novos Mutantes.
- A Vingança do Trovão
O Pássaro Trovejante II, convicto de que os X-Men foram responsáveis pela morte de seu irmão, de quem herdou o nome, combate a equipe de Charles Xavier com um único objetivo em mente: destruir o Professor X e seus pupilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário